sábado, 21 de março de 2009

Os 3 gigantes de Nintendo 64

ATENÇÃO: ESTES JOGOS NÃO ESTÃO NA ORDEM DO MELHOR PARA O PIOR. O POST A SEGUIR E ANTERIORES TEM COMO REFERÊNCIA UMA REVISTA DE NINTENDO 64.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

01 - Banjo Kazooie

No Início, alguns jogadores achavam que era uma cópia sem vergonha de super mário, mas estavam a frente de um grande jogo. Com cenários gigantescos e gráficos exuberantes, Banjo Kazooie é um jogo desafiador e com o tempo se transformou no cartão de visitas da Rare.

02 - Super Mário 64

No Super Nintendo, havia sido lançado o sucessor do Super Mário 3: Super Mário World. Porém, ele continuava no monótono andar da direita para a esquerda, pulando e com o poder de voar com uma capinha. Então chegou o Super Mario 64: agora o cenário é em 3D e mario pula, sobe em árvores, etc.

03 - Conker's Bad Fur Day

Na minha opinião, o melhor. Insanidade total, loucura desenfreada, sangue, mulherada, palavrão e sacanagem e quantidades de armas incríveis, sendo que muitas vezes NUMA CENA SÓ. Parece que nem é jogo de N64, né? Por isso mesmo muita gente não acreditou que fora lançado um jogo com classificação 18+. O jogo é estrelado por um esquilo mala, sem educação e que arranca os miolos de alguém da maneira mais psicopata possível. Ele inicia o jogo bêbado como uma vaca. Os outros personagens seguem a linha "Quanto mais podre, melhor": são ratos flatulentos, ursos de pelúcia assasinos, montanhas de cocô, etc. Mas Conker's Bad Fur Day não deve ser lembrado pela sujeira, e sim por ser um jogo muito legal e superior no seu gênero. Eis o pai de GTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário